Participações: Gobbo em Monomania!

Nas minhas segunda e terceira participações (Prof. Pasquale, tá certo os plurais dessa frase?) do QuimeraCast eu acabei conhecendo o outro convidado do episódio, Deley Guitar, que parece que se enganou comigo e achou que valia a pena me convidar para bater papo em outro podcast que ele participa, o Mono Maníacos junto com o Geekman. Problema é deles, por que eu aceitei!

E falamos sobre a história do vídeo game, do osciloscópio ao PS4… novas tendências, velhos hábitos… tá tudo lá… inclusive o que estava lá foi a preguiça do meu computador que desconfigurou meu microfone e o meu áudio ficou simplesmente… uma caca. Foi mal aê monomaníacos eu quase caguei o episódio de vocês!!! kkkk Mas fiquem tranquilos que o episódio de estréia do do SpamCast também sofreu com esse problema, ou seja, não foi uma participação-bomba para prejudicar vocês… rs Mas agora está tudo tinindo e o segundo episódio de SpamCast já vai sair chuchu-beleza…

Fica aí então o belo episódio com minha desastrosa participação:

Monomania 10: Videogames a História

Monomania 10

Valeu galera!!!

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Gobbo

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante (conhecida como Espírito Santo, no Brasil, acredite, esse lugar existe!), Gobbo perambulava por uma calçada quando, sem saber, andou em sincronia perfeita no tempo e espaço com um antigo ritual da tribo Roken Row, que despertou índios em estado inanimado em uma caverna do Téquissas, e então ele se transformou em… nada. Continuou sendo o mesmo cara, mas uma antiga profecia Roken Row diz que aquele que acionar os índios através do ritual, deve ser munido de toda cultura inútil quanto possível, para que assim ele possa fazer algo que não se sabe o que, mas que trará um grandioso resultado, que não se tem idéia. E desde então ele vem sendo observado sem notar, e tem absorvido uma quantidade absurda de informação desnecessária, tornado-o em: um cara comum qualquer que passa do seu lado e você nem nota.

  • Adriano Gobbo

    êta ferro… tá dando erro essa bagaça de Disqus?

    • Teste

      Teste…

  • Adriano Pereira

    Que é isso, cara. Não se menospreze. Se não fosse pela sua participação, metade do conteúdo do Cast seria perdido (a outra metade foi o Deley), já que eu fui um orelha sem escrúpulos, kkkkkk
    O público clama por mais participações suas por lá. E, precisando, é só chamar (por favor, por favor, por favor) pq eu tb quero gravar no cast de vocês.
    Abraço. E sucesso.

    • Adriano Gobbo

      kkkkkk tá beleza então, se vc acha que eu fui bem, então fui…
      Com certeza… pode ter certeza que vai ter pitaco baiano aqui no SpamCast!!!! kkkk