Spamcast All Star 001 – Filipovisky e as Faces da Quimera

O SpamCast acaba de lançar um novo quadro, que além de preencher o vazio no coração entre o primeiro e segundo episódios, vai homenagear podcasters, e nesse primeiro episódio vamos conhecer o Filipovisky, do QuimeraCast!

Entre o que você vai ouvir aqui, você saber por que ele foi o escolhido, de onde ele começou essa história de podcast, qual o famoso que ele conhece, um jogo de corrida do Batman e vai descobrir que ele está malhando! Mesmo que você não quisesse saber disso!!!

Silvio SantosSegue os links para você encontrar o Filipovisky por aí:

Quimeracast no PodOMatic

Quimeracast no Facebook

Quimeracast no Twitter

E conheça o citado jogo de corrida BatRacer

E também o podcast BWLclan

E ainda o Radiofobia de Léo Lopes

E tem post aqui no SpamCast com participações do Gobbo no Quimeracast… confere lá também!

Gobbo no QuimeraCast

Isso aí… ouçam e reouçam…

E aguardem que em breve tá chegando o segundo episódio do SpamCast que virá com um assunto… macabro!!!

E muito SPAM com batata com carne moída para vocês!!!

 

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

 

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Gobbo

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante (conhecida como Espírito Santo, no Brasil, acredite, esse lugar existe!), Gobbo perambulava por uma calçada quando, sem saber, andou em sincronia perfeita no tempo e espaço com um antigo ritual da tribo Roken Row, que despertou índios em estado inanimado em uma caverna do Téquissas, e então ele se transformou em… nada. Continuou sendo o mesmo cara, mas uma antiga profecia Roken Row diz que aquele que acionar os índios através do ritual, deve ser munido de toda cultura inútil quanto possível, para que assim ele possa fazer algo que não se sabe o que, mas que trará um grandioso resultado, que não se tem idéia. E desde então ele vem sendo observado sem notar, e tem absorvido uma quantidade absurda de informação desnecessária, tornado-o em: um cara comum qualquer que passa do seu lado e você nem nota.

  • PatrickOrelha

    Graaaaaande Filipovisky!! Gente boa pacas! A galera do Quimera jé são parceiros!!

  • Filipe De La Fuente Teixeira

    Opa, me diverti muito fazendo esse episódio. Como disse no final do episódio, espero voltar para participar de outros episódios.
    Grande abraço a vocês.

  • Thiago Casula Tatagiba

    “Eu Gosto pra caramba do Japão”
    Tem mais de 5 palavra, quase…. =/
    hueheuheuehueh
    Massa a entrevista

    • E ai Thiago… Faço parte da pesquisa de satisfação dos ouvintes do Spamcast e gostaria de saber… Como tá tú? Continua ouvindo o cast? Se estiver, compartilhe a sua opinião com a gente nos episódios! Vai deixar a galera bastante feliz e empolgada! Valeu cara.