São Paulo dos Mortos

São Paulo dos MortosOlá meu povo, vou apresentar para vocês aqui um projetinho aí da net que eu apoiei, e acho que vale para você também. Ainda no hype do último cast, o projeto é uma HQ brazuca chama São Paulo dos Mortos, que tem uma pá de quadrinistas: Daniel Esteves, Ibraim Roberson, Laudo Ferreira, Omar Viñole, Wagner de Souza, Wanderson de Souza, Samuel Bono, Al Stefano, Alex Rodrigues, e comprei a ideia de uma infestação zumbi em nosso solo, com nome à la Romero… só pode ser legal!!!

São Paulo dos MortosEsse projeto está no Catarse, que é um site de crowdfunding, que basicamente em miúdos é um site onde pessoas com boas ideias mostram ao mundo seu plano e a negada investe nesse plano, e receberá o produto e algumas recompensas de acordo com o valor investido, e só paga se o projeto atingir a quantidade de dinheiros que o cara lá pediu, que no caso aqui é de R$ 11.000,00 (já atingiu até o momento que eu tava escrevendo aqui R$ 6.944,00). No valor mínimo você recebe o PDF da HQ e seu nome nos agradecimentos da revista, e de acordo com o investimento maior você pode ganhar autógrafos, outros livros, história extra da própria HQ, miniaturas e várias outras coisas, olha lá que dá preguiça de escrever.

São várias historinhas envolvendo terras tupiniquins e mortos vivos, quer coisa mais interessante? E ainda colocaram o Itaquerão, que é um estádio morto vivo kkkkkkkk. São autores bastante rodados e premiados fazendo uma HQ bem no estilão de The Walking Dead, em páginas preto e branco. Eles dizem que o que sobrar além dos 11 pau que arrecadarem é mais brinde pra galera que contribuiu.

Enfim, e aproveita e dá uma vasculhada lá pelo Catarse que tem muito projeto bacana, seja quadrinhos, literatura, jogos, ciência, cinema e etc. Eu comecei a pouco tempo nessa história mas já achei legal, e nem precisa gastar muito dinheiro, às vezes qualquer 10 conto você ajuda e recebe algo valioso em troca. Tira esse escorpião do bolso véi!!!!

Clique aqui para ir direto para o site do projeto São Paulo dos Mortos no Catarse!

 

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Gobbo

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante (conhecida como Espírito Santo, no Brasil, acredite, esse lugar existe!), Gobbo perambulava por uma calçada quando, sem saber, andou em sincronia perfeita no tempo e espaço com um antigo ritual da tribo Roken Row, que despertou índios em estado inanimado em uma caverna do Téquissas, e então ele se transformou em… nada. Continuou sendo o mesmo cara, mas uma antiga profecia Roken Row diz que aquele que acionar os índios através do ritual, deve ser munido de toda cultura inútil quanto possível, para que assim ele possa fazer algo que não se sabe o que, mas que trará um grandioso resultado, que não se tem idéia. E desde então ele vem sendo observado sem notar, e tem absorvido uma quantidade absurda de informação desnecessária, tornado-o em: um cara comum qualquer que passa do seu lado e você nem nota.