Mais um Spammer: Leandro do Arte do Cosplay e Caindo eu Grito!!

leandroOs andarilhos da rede social SkyNerd conhecem esse cara: Leandro. Por lá ele publica as famosas Artes do Cosplay, usando a criatividade para, por exemplo, colocar a cara do Azaghal em corpos que não lhe pertence e criar situações no mínimo engraçadas! E ainda tem o seu blog o Caindo eu Grito que tem seu trabalho enquanto design, de forma divertida, e ainda textos e etc.

Fala se não é uma grande adição ao corpo – sarado – deste blog? E ele já irá meio que debutar em nosso cast (em fase final, 99% editado) sobre Breaking Bad, que ele participou ainda como convidadp, mas ficou tão legal, que até assinará as artes deste episódio e teve que rolar o convite!!!! E já já tem texto dele na área!!!

Esperamos que assim o blog fique menos às moscas, já que eu – Gobbo – sou o que mais escreve aqui e estava atolado editando o cast acima mencionado.

Breaking BadFelizão por poder anunciar então esse grande cara de Mogi das Cruzes para a galera!!!

Vamos nos divertir!!!!

Fique à vontade em nossa casa – mas esse mês a limpeza do banheiro é contigo!!! kkkk

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Gobbo

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante (conhecida como Espírito Santo, no Brasil, acredite, esse lugar existe!), Gobbo perambulava por uma calçada quando, sem saber, andou em sincronia perfeita no tempo e espaço com um antigo ritual da tribo Roken Row, que despertou índios em estado inanimado em uma caverna do Téquissas, e então ele se transformou em… nada. Continuou sendo o mesmo cara, mas uma antiga profecia Roken Row diz que aquele que acionar os índios através do ritual, deve ser munido de toda cultura inútil quanto possível, para que assim ele possa fazer algo que não se sabe o que, mas que trará um grandioso resultado, que não se tem idéia. E desde então ele vem sendo observado sem notar, e tem absorvido uma quantidade absurda de informação desnecessária, tornado-o em: um cara comum qualquer que passa do seu lado e você nem nota.