Last of Us vai virar filme

Joel
Dá um bêjo aqui Joel

Tive que vir aqui para falar sobre isso… Last of Us é junto de Red Dead Redemption o que teve de melhor na geração passada de consoles. O jogo praticamente já é um filme. Sem contar de quão real ficou a parada… aquela fase que você pode ficar admirando o horizonte de um zoológico se não me engano eu fiquei minutos olhando aqui… é perfeito! E o jogo foi dos poucos que me fez importar, não pular cut scene, dar o meu melhor!!

Last of Us
Ellie e Joel no cinemas!?!?!?

Então… e vai virar filme… de acordo com o site do Jovem Nerd, de onde li a notícia:

A Screen Gems está se unindo com o diretor Sam Raimi para nos trazer uma adaptação live-action do videogame The Last of Us. O roteiro do filme virá de Neil Druckmann, o diretor criativo do jogo.

Bicho… se você não jogou, você merece sangrar a história é sobre após o apocalipse zumbi, inclusive os embates com zumbis são menores, pois o mau mesmo é o ser humano, que sempre em ocasiões extremas vira bandido, maloqueiro, sofredor. E no meio disso tudo está Ellie e Joel tentando chegar ao seu destino tipo férias frustradas.

Bruce Campbell
Fala que ele não ia ser um Joel? Tá bom, é galhofa… =/

Então… pra começar, não chamaram o Uwe Boll, então, ninguém vai sair do cinema com ânsia de vômito de tão ruim, ao contrário, se confirmarem Sam Raimi, é o cara perfeito! Sabe atravessar mídias para fazer um bom filme, entende sobre suspense e é um cara bacana. Será que vai rolar de aparecer o Bruce Campbell, eterno Ash e amigão de todas as obras do Sam, como Joel? Até que parece hein!? Mas ele é galhofa demais para o papel, mas eu ia curtir. Meu voto é no Gerard Butler. E para a menina a Juno Ellen Page, que em 2134 ainda vai parecer ter 13 anos…

Vamos ver no que dá… mas eu aposto que vai ser bom… acho que podiam aproveitar a vibe e começar logo o Red Dead Redemption… com Brad Pitt como era ventilado por Hollywood…

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Gobbo

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante (conhecida como Espírito Santo, no Brasil, acredite, esse lugar existe!), Gobbo perambulava por uma calçada quando, sem saber, andou em sincronia perfeita no tempo e espaço com um antigo ritual da tribo Roken Row, que despertou índios em estado inanimado em uma caverna do Téquissas, e então ele se transformou em… nada. Continuou sendo o mesmo cara, mas uma antiga profecia Roken Row diz que aquele que acionar os índios através do ritual, deve ser munido de toda cultura inútil quanto possível, para que assim ele possa fazer algo que não se sabe o que, mas que trará um grandioso resultado, que não se tem idéia. E desde então ele vem sendo observado sem notar, e tem absorvido uma quantidade absurda de informação desnecessária, tornado-o em: um cara comum qualquer que passa do seu lado e você nem nota.