PROTESTO!!! Nós odiamos o iTunes!!!

Não somos fanboys. Eu (Gobbo) tenho produtos Apple, Google e Microsoft. Patrick Orelha tem só Apple. Leandro, Microsoft e Google. Filipe sei lá. Gustavo ainda está aprendendo a manipular o fogo. Mas uma coisa era certa, queríamos estar no iTunes! Mas outra coisa é certa… essa *@#$% funciona tão bem quanto a política no Brasil! É burocrático, é centralizador, é arrogante, é lento, é uma caca!!!!

Desde o primeiro episódio lançado do podcast não conseguimos deixar nosso podcast funcionando beleza no iTunes!!! Sempre tem algo errado!!! Toda vez que conseguimos publicar o cast no iTunes ele não atualiza nunca mais recebendo os novos episódios. E o pior é que o suporte de “jênios” da Apple toda vez tem a mesma resposta: “Infelizmente não sabemos o que fazer, muda de endereço de feed e publica de novo.” Ou seja… seguindo a lógica deles devemos mudar de feed toda vez que publicamos um novo episódio.

Então esse post é só o nosso grito, inclusive de forma audível para que todos saibam: nós odiamos o iTunes!

ps: e ao mesmo tempo vamos enviar um novo episódio de podcast para o feed e testar se essa meméia funciona atualiza o iTunes. Dois coelhos com uma caixa d’água só…

 

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

SpamCast

O podcast não solicitado

  • O cômico é que este áudio foi parar na timeline do Spamcast no iTunes.

    • SpamCast

      Filipovisky, mas a ideia era essa… a gente precisava incluir um novo episodio de podcast para testar se algumas coisas que fizemos deu certo para voltar ao normal o iTunes… aí aproveitamos e protestamos!! Apesar de termos um cast na agulha, mas não queremos adiantar as coisas…