Revelam os “pano” novo do FLASH!!!

É isso mesmo galera, nosso truta Barry Allen (putz… falei a identidade do cara) já se exibe com o seu modelito novo para sua série!!!
O pessoal que havia pirado com a primeira imagem do capuz pode conferir agora como ficou o visual em “full plate”.

tumblr_n2ax3rp1ZF1susnhzo8_1280-960x1438tumblr_n2aucip0iJ1susnhzo9_1280-960x1454tumblr_n2aucip0iJ1susnhzo8_1280-960x1335

Para quem estava esperando o vermelho Ferrari pode ser um choque (raio, choque… pegô!?) esse tom mais escuro, mas lembrem-se: esse é o tom que a DC está dando a todos os seus heróis, principalmente os que estão indo para as telas. Foi o que aconteceu com Batman, Arrow e recentemente com o Super.

Vão ter os “mimizentos”? Com certeza (quando não tem!?), mas eu vejo a DC sendo muito mais feliz nessas adaptações de uniforme do que a Marvel, que pecou um pouco nesse lado no início das suas grandes franquias (salvo o Spider e Ironman).

Pra se honesto eu curti, só não achei que a roupa parece muito confortável para se deslocar a velocidades acima da velocidade da luz, mas até ai isso é problema do Grant Gustin!

http://www.youtube.com/watch?v=1d3aTrJ-dts

OLHA COMO ELE CORRE…só que não

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

  • Adriano Gobbo

    A roupa tá meio tanga frouxa né? E eu sempre imaginei ele um vermelho mais vivo…

    • Mas tá dentro da proposta da DC de deixar a bagaça mais sóbria Gobbo

      • Adriano Gobbo

        Mas só me incomodou estar meio frouxo mesmo… apesar do filme ter sido ruim, aquela antiga do Demolidor era mais ajustada para o herói… acho que eles podiam ter copiado ela mais…

  • PatrickOrelha

    É…acho q eu sou mimizento…achei uma bosta…ficaria otima pro chapolin colorado…

    • Adriano Gobbo

      Eu achei mal feita, mas bosta é forte demais… Acho que demolidor ficou mais legal… tá muito frouxa… ele parece um ex gordo ou um surfista…

      • PatrickOrelha

        Vamo ver depois da pós produção né? Quem sabe salvam…

        • Fazer uniforme pra depois ter que dar shape no computador aí é pedir troféu framboesa hein

          • Acho muito mais justo esse uniforme do que aquelas coisas genéricas que a Marvel estava fazendo… Usa e abusa do Wolverine, mas não tem CORAGEM de usar algo o mais perto do uniforme possível