Spamcast 007 – Beijando no Ombro da Vida

Utilizamos nossa visão deturbada a respeito do significado de “êxito”, para mostrar os momentos onde beijamos o ombro da vida e recebemos troféus (ou achievement se você é X-Boxista), e garantimos boas risadas, que espantam todo o recalque das invejosa.

Separamos algumas pequenas vitórias oriundas de nosso brilhantismo e momentos únicos de inspiração para servir de bússola para você Spammer (estamos cunhando o termo para que você crie uma identificação conosco e fique mais a vontade sem nem perceber), que ainda tropeça nas próprias pernas achando que a vida é muito complicada.

Conte você também seus troféus da vida nos comentários! Temos certeza que você tem um!!!

Comentados no episódio

De volta para o futuro (1,2 e 3…tanto faz, ASSISTA!!!)
Cavaleiro dos Zodíacos (Saga do Santuário)
O Grande Dragão Branco (CHONG LEE… CHONG LEE… CHONG LEE!!!)
A Morte do Superman
Te pego lá fora
Capoeira (a dança contemporânea trazida pelos escravos)
Street Fighter 2 (com camisa… é claro)
Halloween (implicações gastrointestinais da festa)
Super Sayajin
Dani Suzuki
Espingarda de Pressão (Ideal para matar de ursos a galinha)
O franco atirador
Chupetão (brincadeira entre “meninos”… tá, sei)
Entrada do Patrick para o MRG
Disneylândia (A terra do sr. Valdisnei)
Quem manda (Gorilão da Bola Azul)
Podcasters BR
Mundo Podcast
Procedimentos para mudança de sexo

Trilhas do episódio

AC/DC – Back In Black
Blur – Song 2
Budos Band – Aynotchesh Yererfu
Cia do Pagode – Dança do Maxixe
Coheed and Cambria – The Suffering
Focus – Hocus Pocus
Garotos Podres – Papai Noel velho batuta
Gloria Gaynor – I Will Survive
Israel Kamakawiwo´ole – Pili Me Ka’u Manu
King of Leon – Holy Roler Novocaine
Lulu Santos – Assim caminha a humanidade
Michael Bolton – When a man loves a Woman
Os Ostras – Aero Surf
Queen – Bohemian Rhapsody
Queen – We are the champions
Smooth Mcgroove – Guile Theme
Stevie Ray Voughan – Leave my girl alone

Ouça

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Contatos

Gobbo: @aagobbo
Lepo Lepo: @Le_Spamcast
Filipovisky: @Filipovisky
Gustavo: @Guto_Spamcast
PatrickOrelha: @PatrickSpamcast

Feeds
 – Ouça, assine e faça um review cheio de estrelinhas no iTunes!
 – Assine nosso feed RSS!!!

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

  • Mr Play

    Olha que benção, Sou First /
    Senhores muito bom o cast, e esse episódio pode se tornar um documentário do Discovery de pessoas que venceram na vida, mesmo passando por condições terríveis, vcs se superaram e seguiram em frente, meus parabéns (rolou uma lagrima aqui), vcs são minhas inspirações a partir de hoje. Mas falando serio, muito bom este episodio, continue assim ;D

    • Valeu Mr Play… mas conta ai a sua vitória particular.

      • Mr. Play

        Olha eu ja tive uma vitoria que é bem parecida com o que comentaram neste episódio. Quando fui conhecer a família da minha ex-namorada, passei também por uma situação meio tensa com o pai dela (sujeito alto, mal encarado, e anti-social), a principio fui conversar com ele sobre meus interesses reais com a filha dele e pedir a permissão para namora-la, então cheguei até a casa dela, e ja no portão ele veio me intimando, chegando muito próximo de mim, dizendo o que eu queria, e eu não querendo passar más impressões, tratei ele com todo o respeito, respondendo todas as perguntas feitas por ele. Porem ele se achou muito superior a mim, e meio que tirou um sarro da minha cara dizendo que a filha dele não poderia namorar um garoto que não saiu das fraldas e não tem perspectiva de vida. Naquele momento, eu achei que poderia perder ela (ex namorada) pela atitude que eu NÃO tomei, e sair dali como um derrotado. Porem eu ergui a cabeça, olhei fundo nos olhos e disse e tom alto: O senhor preste atenção no que vou lhe dizer, Trate-me como um homem e com respeito, porque se eu fosse um garoto como vc diz, não teria tido a preocupação de vir aqui e falar com o senhor perante toda sua família e esclarecer minha real intensão com ela. E mais, eu pago minhas contas, não dependo de ninguém, e saiba que comigo sua filha terá tudo do bom e do melhor, não pela condição financeira, mas sim pela minha vontade de fazer ela feliz, pois ela estando feliz, eu estarei feliz! Se o senhor não quiser gostar de mim, tudo bem, mas no minimo vai ter que me respeitar pelo que eu realmente sou, e saiba que jamais vou desistir dela. Naquele momento eu ja estava todo dormente, tremendo, passando mal e desesperado por dentro, mas ali eu mostrei uma postura de MACHO responsável pra ele. E naquele momento ele me olho fixamente nos olhos me mediu de cima a baixo e disse: Olha rapaz, nunca ninguém me disse isso antes neste tom, vc é ousado, gostei disso.(…) Vc tem total liberdade pra namorar minha filha. Cuide dela como se fosse eu cuidando. E finalizou a frase soltando um sorrisinho de canto de boca. E pra finalizar com chave de ouro, estendi minha mão para ele, e o cumprimentando disse: “O senhor não vai se arrepender.” Isso pra mim foi uma vitoria muito satisfatória, claro que ouve outras conversas com ele que não vem ao caso pois iria me estender muito, mas se eu não tivesse tomado aquela atitude ali, eu seria reconhecido perante a minha ex e perante toda a família dela, como um derrotado ou um medroso. Embora não esteja mais com ela, eu me orgulho desta atitude, Me senti uma nova pessoa. As vezes ser ousado é fundamental pra mudar uma situação. e eu mudei a maneira como ele me via

        • PatrickOrelha

          Caraca, essa historia contada ao vivo daria um cast de 45 minutos

          • Mr. Play

            Talvez sim hehe, já estou conversando com Nelson Rodrigues pra esta historia se tornar uma novela das 8 LoL

          • Caracas “Nelson Rodrigues”… me diz que centro espirita vc frequenta cara! hehehe. Aliás tome cuidado… ao deixar sua história com o ectoplásmico Nelson, uma coisa é certa: Mulheres vão apanhar!

          • Mr. Play

            hahahaha … Vou mandar pro SBT então :/
            quem sabe o Silvio não curta minha história e a transforme em novela o/

  • Guest

    teste

    • PatrickOrelha

      Ok, testarei…

  • PatrickOrelha

    hahhah caraca!! Q irado! Qndo eu lí o título do episódio bateu um dejavu foooooorte mano!! Lembro de ter assistido esse ep tb, mas bem mais tarde, no Cartoon Network.
    Valeu pelo comentário Álvaro, grande abraço!