Angela? Quem se importa? EU ME IMPORTO ORAS!!

Esse é exatamente o tipinho de atitude que me deixa revoltado com Marvel e DC. Então me perdoem seu defecar pelos dedos ok??

Alguém aí ainda lembra do Spawn?? Aquele personagem tosco q o Todd McFarlane criou no começo da década de 90? Eu confesso que no auge dos meus 12 anos, eu adorava! O Spawn era tipo uma mistura de Homem Aranha com Motoqueiro Fantasma. De vez em quando, acho q o Toddinho até pegava um desenho velho do Homem Aranha e copiava por cima, tipo o que você fazia na época das aulas de educação artística, (ainda tem isso?), com aquelas folhas transparentes que vinham no caderno de desenho que ninguém sabia pra que era…

Aí você me pergunta… “Orelha, mas o que que isso tem a ver com a Marvel?” Eu te digo! A Marvel comprou a Angela (quem??) A Angela é uma “ANJA” guerreira criada pelo GRANDE Neil Gaiman meio que de favor para o McFarlane. Ela teve 3 histórias boas, Angela 1, 2 e 3 que foram escritas pelo próprio Gaiman e desenhadas pelo Greg Capullo. Depois meu fí…só cocô…Os caras vão e compram os direitos de uma personagem BOSTA do universo do Spawn que já está esquecida a mais de 10 anos!! Agora vc me diz, PRA QUE??? Devia estar muito barato mesmo…

Escrita por Neil Gaiman e desenhada por Greg Capullo

Desculpem o meu ataque de pelancas, mas é muito triste saber que tanto a Marvel quanto a DC já não se importam comigo, com você, meu caro Spammer consumidor de HQ, ou com nenhum de seus fãs. É até difícil acreditar que essas são as mesmas empresas que outrora nos trouxeram tantas histórias maravilhosas, como a era Byrne e Claremont nos X-men, como a liga da justiça cômica de Keith Giffen, JM De Mattteis e Kevin Maguire e praticamente toda a fase do Homem Aranha nos 80.

Eu sei que ainda tem uma pequena luz no fim do túnel, pois de vez em quando aparece alguma coisa boa no meio das mensais, como essa fase do Demolidor de Mark Waid que estou tentando indicar pra vocês a meses em um cast de indicações que a bicha do @aagobbo num quer gravar. Mas eu tenho mais o que fazer da minha vida (trocar fraldas, trocar fraldas, trocar fraldas, limpar vômito de criança, trocar fraldas…) não tenho tempo de ficar procurando agulha no palheiro. O lance é ler coisa velha galera, acredite, tem MUITA coisa boa que foi lançada e agente ainda não leu…caraca, temos mesmo q fazer esse cast de indicações!! RECLAME NOS COMENTÁRIOS!!

Bom, enquanto isso, a Angela já fez a sua estréia nas páginas de Guardiões da Galáxia na saga: ERA DE ULTRON (já até sei o que você está pensando, e eu digo: Crom nos livre!) E agora vai rolar o arco do Thor “Pecados Originais” e já foi revelado que a Angela vai ser anunciada como A FILHA PERDIDA DE ODIN meio irmã de Loki/Thor….só eu estou sentido cheiro de merda no ar?

Odin Safadenho, pulou a cerca...
Odin Safadenho, pulou a cerca…

Tá de parabéns hein Marvel… essa sua CAGADA estratégia nos diz duas coisas:

  1. Não existe na Marvel um escritor capaz de criar um novo personagem impactante
  2. Não existe na Marvel um escritor capaz de escolher uma dentre o QUINQUILHÃO te personagens femininos da editora.

Como é que era a alcunha da Marvel mesmo? Casa das idéias? Pfffff…..Buahahahahahahahha…

Parabéns Campeões!

 

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

SpamCast

O podcast não solicitado

  • Adriano Gobbo

    Nem me dou a importância de importar com essa personagem…

  • Filipe De La Fuente Teixeira

    Não sei se os senhores sabem mas existiu uma chance pequena do Quimeracast se chamar Angelacast. E tudo por causa da personagem do Neil Gaiman.
    A idéia foi do amigo Raitz, que acredito eu, gosta da personagem. Eu e Diego Leds fomos contra na hora. E o motivo de sermos contra não tem nada a ver com a personagem e sim com o nome. Angela é o nome de nossas mães, tanto a minha quanto a do Leds, então seria algo bizarro.

    Já imaginou se o spamcast tivesse o nome da mãe do Orelha ou do Gobbo, ou quem sabe do Leandro?

    • PatrickOrelha

      hahaha GlauciaCast seria o pior nome do mundo!

  • Darbis

    É aquele joguinho que tá grátis na Steam e tu baixa só pra ter ele ali, mas tu nem vai jogar, e quando joga já zera logo (ou não) pra dar um fim nele… Pelo menos ela é gostosa ^^