Megatron mostra as caras em novo jogo da franquia Transformes

Por que estamos falando de Megatron e desse jogo em especial, com tanta coisa boa (TITAN FALL) acontecendo por ai!? Por que TRANSFORMERS: RISE OF THE DARK SPARK servirá de complemento para história do novo filme da franquia, AGE OF EXTINCION.
Vamos combinar uma coisa, os gráficos não são lá grandes coisas pelo que dá pra perceber no vídeo. Mas eu particularmente, curto muito essa interação de mídias, mesmo não sendo muito fã da franquia em si.

TRANSFORMERS: RISE OF THE DARK SPARK está sendo desenvolvido pela Edge of Reality e publicado pela Activision (que já deu mais orgulhos pra nós gamers). Foi anunciado oficialmente para esse ano e para Microsoft Windows, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4 , Wii U, Xbox 360 e Xbox One. A versão de console será um jogo de tiro em terceira pessoa, muito parecido com seus antecessores Transformers: War for Cybertron, Transformers : Fall of Cybertron e Transformers: Dark of the Moon . O jogo terá uma campanha single-player, que permitirá que os jogadores escolham entre ser os Autobots, para proteger a Terra, ou os Deceptions (como mostrado no vídeo acima com nosso amigo Megatron), para destruir a Terra. TRANSFORMERS: RISE OF THE DARK SPARK terá um modo multiplayer chamado Extinction, em que o combate será construído em torno de hordas. Experiências coletadas por jogadores, no modo single-player e modo multiplayer, serão compartilhados. Considerando que, a versão portátil do jogo será um RPG de estratégia.

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!