Coleção Marvel Graphic Novels da Salvat por Deley Guitar

Pra quem, como eu, curte alguns quadrinhos da Marvel, vale a pena ficar de olho nessa coleção. Para falar a verdade ela já tá aí desde o ano passado, e a alguns meses passou a ser distribuída para o Brasil inteiro, mas a questão é que a editora Salvat pegou carona na coleção da Panini italiana para lançar 60 clássicos da Marvel em um encadernado bem bonito, a coleção Marvel Graphic Novels, com um preço bacana de R$ 29,90, e no final, as lombadas das 60 formam uma imagem bacana do Gabriele Dell’Otto, que inclusive fez a arte da Guerra Secreta (não confunda com Guerras Secretas, clássico dos anos 80) que está na coleção.

Já surgiram boas revistas como A Queda de Murdock, A Última Caçada de Kraven, O Soldado Invernal, Guerra Civil e Marvels, de Alex Ross, e ainda virá muito mais como a Saga de Fênix, X-Men classics, Guerras Secretas, Marvel Zumbis, Planeta Hulk, Arma X, Eu Wolverine, Dinastia M, Wolverine Origens, Morte do Capitão América, Homem de Ferro Extremis, 1602 por Neil Gailman, Guerra Mundial Hulk, O cerco, Invasão Secreta… e mais ainda… são 60 no total! Enfim tem muita coisa boa, e lembro que boa parte desse material aí a Panini lança a mais de 60 reais… então vale a pena.

Mas tá bom, por que estou falando disso se essa parada já está rolando por aí desde o ano passado? Ah… na verdade é por que o camarada Ridley, ou Deley Guitar, do cast Monomaníacos, que já tive a honra de participar, fez um videozinho falando sobre essa coleção, e bem… se você, como ele, está a fim de entrar nas coleções de encadernados da Marvel, essa é a hora, e essa é a coleção.

Dá uma olhadinha no vídeo deles e saca que ele já botou link para você comprar pelas internets as edições passadas, e fica de olho nas bancas, que é onde você vai encontrar as próximas edições!

obs: dizem que a Panini Itália considera criar a segunda leva da coleção e uma coleção para a DC também… seria demais…

obs2: você também consegue edições passadas direto pela Salvat mandando email para numerosatrasados@publisher.com.br

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Gobbo

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante (conhecida como Espírito Santo, no Brasil, acredite, esse lugar existe!), Gobbo perambulava por uma calçada quando, sem saber, andou em sincronia perfeita no tempo e espaço com um antigo ritual da tribo Roken Row, que despertou índios em estado inanimado em uma caverna do Téquissas, e então ele se transformou em… nada. Continuou sendo o mesmo cara, mas uma antiga profecia Roken Row diz que aquele que acionar os índios através do ritual, deve ser munido de toda cultura inútil quanto possível, para que assim ele possa fazer algo que não se sabe o que, mas que trará um grandioso resultado, que não se tem idéia. E desde então ele vem sendo observado sem notar, e tem absorvido uma quantidade absurda de informação desnecessária, tornado-o em: um cara comum qualquer que passa do seu lado e você nem nota.

  • Ridley Cardoso Sathler

    Valeu mano…. Fiquei feliz so por estar aqui no SPAMCAST …. E torcendo pra sair essa da DC que vc disse rs…abraz..

  • Filipe De La Fuente Teixeira

    Quanto a Salvat e a Panini ta pagando pro Spamcast e pro Monomaníacos?

    • Ridley Cardoso Sathler

      Kkkkkkk bem poderia rolar uma verba ne kkkkk

  • Filipe De La Fuente Teixeira

    Livraria Cultura também tá pagando?

  • Vlw, galera… Obrigadão aí pelo apoio.