Começou a E3 2014

Enfim, chegou o dia mais esperado pelos gamers do mundo todo. Começou a Electronic Entertainment Expo 2014. A feira, que acontece desde 1995, traz sempre as novidades, tendências de mercado e os maiores lançamentos dos videogames, tendo como atração principal as conferências das fabricantes de consoles e jogos. Em 2013 o assunto mais falado era o lançamento do PlayStation 4 e X-Box One, o que deixou a internet por semanas comentando sobre a rivalidade entre as gigantes Microsoft e Sony. Já esse ano, o que os gamers mais aguardam são os anúncios de novos jogos para essas plataformas, afinal, mesmo coexistindo com a geração anterior, a nova geração já está aí desde novembro.
Se você é (um idiota) rico e pagou alguns milhares reais para comprar um console da nova geração aqui no Brasil, e costuma comprar jogos nos lançamentos, pelo preço abusivo de em média R$ 200,00 deve estar salivando pelas novidades da E3. Não é o meu caso, já que sempre estou sempre jogando os grandes lançamentos de anos atrás.

O evento pode ser acompanhado ao vivo através desse link – http://www.ign.com/events/e3

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Álvaro Xavier

Após sobreviver a uma infância horrorosa sem Rede Manchete e nem videogames em casa, conseguiu aprender a tocar violão, montar uma banda e chegar a vida adulta com alguma bagagem cultural. O sucesso nos palcos (da sua cidade) além de dinheiro, lhe trouxe o abandono de vários empregos e a possibilidade de se tornar o maior colecionador de consoles e games do seu condomínio. Descoberto nos confins da internet por Patrick Orelha, se tornou estagiário do SpamCast em 2014 e agora enfim faz parte da podosfera numa tentativa desesperada de tornar sua vida patética um pouco mais interessante. Prato preferido: Batata Frita, Ovo Fito e SPAM frito!