Spamcast 017 – Não Vale Nada mas eu Gosto

Nesse episódio Filipovisky, Leandro e Patrick vão falar um pouco sobre os seus “amores bandidos” no cinema. Aqueles filmes ruins que a maioria das pessoas odeia e, mesmo com tantos avisos de “merda a vista”, você insiste pensar o contrário.

A gente sabe que você tem vergonha de assumir que adora alguma obra cinematográfica de gosto duvidoso, por isso o SpamCast convida você a dar o seu grito de liberdade aqui e dizer pra todo mundo que adora Priscila a Rainha do Deserto ou que se emociona quando assiste Lagoa Azul… Se dispa de seus medos e preconceitos e bora ouvir esse cast!!!

Não deixe de comentar a porcaria que você gosta e qual o motivo de tanta insensatez.

Ouça

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

 

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Comentados no episódio

Double Dragon (filme completo[juro que foi sem querer])
Mario o Filme (ops… I did it again)
Top Gun (cara, não é culpa minha que os filmes são antigos e estão completos no youtube :/)
A Lenda
Ridley Scott
V de Vingança
Hellboy
Watchman 
Constantine
Cashern
Batman Eternamente
Batman & Robin
A Lenda do Tesouro Perdido
A Múmia
Coração de Cavaleiro
Steven Seagal
Jim Carrey
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Prometeus

Trilhas do episódio

Arctic Monkeys – Teddy Picker
Beastie Boys – Get It Together
De Leve – Rolé de camelim
Deftones – Engine Nº 9
Eagles of Death Metal – I Only Want You
Franz Ferdinand – I’m Your Villain
Ignite – Bleeding
Jimi Hendrix – Red House
Limp Bizkit – Nookie
Queens of the Stone Age – A Song For The Dead
Rocket From The Cripty – I’m Not Invisible
Street Light Manifesto – Failing flailing
Zéu Britto – A Dama de Ouro

Contatos

Gobbo: @aagobbo
Leandrilson: @Le_Spamcast
Filipovisky: @Filipovisky
PatrickOrelha: @PatrickSpamcast
SpamCast: @spam_cast no Tuíter e SpamCast no Face

Feeds
 – Ouça, assine e faça um review cheio de estrelinhas no iTunes!
 – Assine nosso feed RSS!!!

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

  • Meu nome é Antonio

    Queria aproveitar que sou o primeiro e mandar um beijo pra minha mãe pro meu pai pra minha tia zirolda pro meus 3 irmãos queria falar que sou fã do faustão e mandar um oi pro Silvio Santos.
    Obrigado mundo continue fazendo paz à todos. #FIRST

    • kkk essa foi “soda” Antonio… a propósito, vc comento aquele filme “Her” do Spike Jonze. Ele tem uma fotografia bem bacana daí eu estava tentando me lembrar em qual lugar eu vi o Spike usando aquele mesmo esquema de filmagem… daí eu lembrei do Weezer que eu curto muito… Island in the Sun tem uma versão de clipe dirigida por ele… se liga ai…

      http://www.youtube.com/watch?v=0C3zgYW_FAM

      • Meu nome é Antonio

        Caraca brother eu piro em video assim, os cortes são muito manero apesar de eu não ter gostado da musica,mas o video é manero

  • Adriano Gobbo

    Eu não participei e vocês podem reclamar sobre isso, inclusive, I don’t care.
    Assim como Leandro teve o ataque de pelanca dele no episódio de rock nos comentários, vou fazer o meu aqui.
    Não compactuo da opinião de vocês.

    Quando penso em guilty pleasure, ou seja, filmes ruins mas que eu gosto, eu penso em filmes realmente ruins. Vocês misturaram o fato do filme ser datado com o fato dele ser ruim, ou o fato de ele ser de um nicho que você não curta ou menos nobre para dizer que é ruim.
    Filme ruim para mim é um filme que quando ele lançou ele é ruim seja por causa dos atores, seja por causa do roteiro, seja pelos efeitos especiais ou seja pela obra como um todo.
    Exemplos de filmes ruins que alguém pode curtir: Sharkinado, He-man, tropas estelares, transformers 3, Hot Rod…

    Vocês falaram que Débi & Lóide é ruim? Fala sério! Filme bem dirigido, bem atuado, deu um lucro massa… todo mundo chorou de rir no filme! O fato de ser comédia, ou seja, menos nobre, e ter um estilo caricato de atuação não transforma ele num filme ruim… você pode falar de um todo mundo em pânico que são filmes miseráveis com enredo sem lógica, mas um filme dos irmãos Farrely não… A lenda é ruim!?!?!? Nego pirava nesse filme nos anos 80! Para hoje o filme pode ter efeitos discutíveis, mas o filme é o símbolo da fantasia nos anos 80, junto com uma história sem fim e outros… V de Vingança… vocês estão falando sério? Filme que não agrada leitor de quadrinhos mimizento agora é ruim!? O filme é maneiro!!! Eu li a obra e acho que o filme foi totalmente satisfatório, e pra quem nunca leu também. O filme é um clássico. Todo mundo usa a máscara de guy fawkes no mundo inteiro por causa desse filme. Ah fala sério…

    Não compactuo com esse episódio.

    • Adriano Gobbo

      Double Dragon e Mário foram bons exemplos.

    • PatrickOrelha

      mas hein?

    • PatrickOrelha

      pois é…

      • Adriano Gobbo

        Por que sabe que está errado… fico satisfeito de saber que você sabe que está errado

  • Adriano Gobbo

    Ah e coração de cavaleiro é uma bosta. Quando começou a tocar Queen com guitarras elétricas no torneio medieval logo no início do filme eu vi que perdi o dinheiro do ingresso. E ainda é chato. E Heath Ledger só ganhou oscar “na vida” por que morreu. Mamilos.

    • PatrickOrelha

      Como você pode não gostar de um filme tão maravilhoso?? O próprio Tarantino copiou coração de cavaleiro qndo colocou o RAP tocando no máximo em DJANGO! =)

      • Adriano Gobbo

        Mas o Django não tocou o RAP… o negócio não é a música… é os caras terem tocado guitarra elétrica em um banjo medieval sem ser um filme de comédia. Nos Flintstones o B52s tocaram numa festa e ficou bacana pois era a proposta do filme.

    • Meu nome é Antonio

      A cada cast que passa eu respeito menos sua opinião kkkkkkkkkkkkkkkkkk começou quando falou mal de Escola do Rock, isso ainda ta entalado

      • Adriano Gobbo

        Kkkkk minha opinião não é para qualquer um.

  • Não haveria espaço suficiente e paciência para ler se eu fosse colocar aqui todos os filmes péssimos mas que eu amo assistir. vou citar um ou talvez dois: O primeiro é o clássico MACHETE. Ok. Sei que vai ter haters dizendo os blá blá blás sobre o filme e tals, mas cá entre nós; o filme é uma merda, só que pelo fato dele ser ruim, mas tão ruim tão ruim, é que ele chega a ser engraçado e galhofa, e isso faz dele uns dos meus filmes que amo odiar. O segundo pode ser o 2º filme do Mortal Kombat, que dispensa qualquer comentário, mas é legal assistir pelo fato da galhofada ser cuspida em nossas caras. é isso aí
    P.S: Espero não ter ouvido que vocês não gostaram de Pacific Rim . bjs

    • Adriano Gobbo

      kkk isso aê

  • É o primeiro cast de vocês que ouço e gostei bastante, apesar do que todo mundo fala sobre ele. Por via das dúvidas, e na encolha, já assinei o feed pra poder continuar baixando (retroativamente e os que ainda estão para vir) sem ninguém me olhar com aquela cara de vegonha alheia. Afinal, fones de ouvido ainda são um resquício de privacidade e se alguém quiser ouvir velhos álbuns do tremendão pode usá-los se sofrer represálias.

    Brincadeiras a parte, todos temos ou caímos predileções que todo mundo em volta teima em dizer que é ruim mas nós gostamos. Nem citarei minha lista aqui pra não ser apedrejado com bits, mas nela estão dezenas de coisas dos anos 80 então vocês podem fazer uma ideia do horror.

    No mais, parabéns pelo excelente episódio e passarei a acompanhar. Abraço a todos. 8)

    • Valeu Pensador é bacana ler o feedback da galera. Quanto a sua lista, eu te entendo cara, pois é como eu comentei lá, muita coisa oitentista vai cair numa peneira emocional que a molecada de hoje não iria sacar… mas quem se importa com essa geração “leitinho com pêra!” kkkk sacanagem

    • Adriano Gobbo

      Opa… o quem falam sobre o cast? Fiquei curioso… rs
      Os anos 80 nós temos um cast para isso… foi a década que nos permitimos ser ridículos… isso foi maravilhoso!!!

    • PatrickOrelha

      Valeu pelo comentário mano! Muito legal ver um ouvinte novo aparecendo! E solta o verbo aí, quem tá falando de nois?? Bem ou mal, não importa! Falem mal, mas falem de nós! Abração!

  • André

    Sou novo aqui e gostei muito do seu cast, vou começar a acompanhar sempre, só precisam divulgar mais pra que pessoas novas venham descobrir o podcast, pois eu só descobri vcs la na indicação la no site do mister play… Parabéns, não nasci nos anos 80, mas vivi muita coisa que proveu daquela epoca, flw

    • Valeu André estamos tentando divulgar melhor, mas podcast é mais no boca a boca msm… toda ajuda é bem vinda! 🙂

    • E ai André… Faço parte da pesquisa de satisfação dos ouvintes do Spamcast e gostaria de saber… Como tá tú? Continua ouvindo o cast? Tá vivo? Se estiver, compartilhe a sua opinião com a gente nos episódios! Vai deixar a galera bastante feliz e empolgada! Valeu cara.