Spamcast 019 – Chutando bundas com Carlos Voltor: Heróis de Verdade

Nesse episódio nos aliamos ao incrível Carlos Voltor “Guerreiro” para combater o crime como heróis de verdade,  em um universo que só um bando de cabeças doentias poderia construir!

Isso mesmo, vamos chutar bundas e falar um pouco sobre essa proliferação de encapuzados que estão aparecendo na vida real no melhor estilo Kickass e  de quebra, arquitetar um roteiro com heróis, vilões e trama que nem a Marvel e nem a DC, tiveram coragem e criatividade pra fazer!!!

Então ponha a cueca para fora de suas calças e dê o PLAY mais corajoso da sua vida para ouvir esse cast!

Ouça

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

 

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Comentados no episódio

Episódio 15 SpamCast – É o amor!
The Real Life Super Heroes Project
Segunda Emenda da Constituição Americana
NRA – que contrala venda de armas nos EUA
Fonte da pesquisa dos Super Heróis da Vida Real
Sonic 2000
Ginsu 2000
Outros itens do Polishoper
Airsoft
Lion Man
Quasimodo
Imposto de Renda
Planalto Central

Trilhas do episódio

The Expendables 2 – Return
The Expendables 2 – Escape
The Avengers – The Avengers
Captain America The Winter Soldier – Into The Fray
Captain America The Winter Soldier – Countdown
Tito Tarantula – Angry Cockroaches
ZZ Top – She’s Just Killing Me
Iron Man 3 – Iron Man 3
Iron Man 3 – Extremis
Iron Man – Driving with The Top Down
Kick Ass – Stand Up
Little Richard – Long Tall Sally
Police Academy – full Soundtrack (1984)
Stevie Ray Vaughan – Double Trouble Mary Had a Little Lamb
Transformers – Soccent Attack

Contatos

Gobbo: @aagobbo
Leleco: @Le_Spamcast
Filipovisky: @Filipovisky
Carlos Voltor: @CarlosVoltor
PatrickOrelha: @PatrickSpamcast
SpamCast: @spam_cast no Tuíter e SpamCast no Face

Feeds
 – Ouça, assine e faça um review cheio de estrelinhas no iTunes!
 – Assine nosso feed RSS!!!

 

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

  • Só passando pra “adendar” … tava olhando o site do Real Life Super Heroes Project e a parada tem uma lance de ajuda sim, mas a galera tem um veia forte de marketagem em cima do lance de ser “super” (fake). Quer dizer, tá muito mais no uso da imagem de encapuzado do que dos feitos heroicos.
    Aliás antes que você comente… eu já sabia que vc ia comentar algo! hehehe

    • Adriano Gobbo

      Ou não…

  • Meu nome é Antonio

    O herói do Patrick é tão ruim que até a Bella do Crepusculo ganha dele

    • A orelha poderia brilha no sol, e isso seria o ponto fraco dele. desnutrição auditiva orelhar

    • Adriano Gobbo

      kkkk

  • Mas que delícia de podcast… Estou ouvinu aqui depois volto a comentar

    • Adriano Gobbo

      Sabor tamarindo!

  • Há muitos fatos para serem abordados sobre o cast de hoje (que particularmente foi um dos melhores na minha opinião) mas quero atentar o fato de que dei muita, muita risada, com a virgula sonora, não me pergunte pq, mas aquela voz de dn. florinda dizendo “e agora quem poderá nos defender” e da voz de um passaralho qualquer gritando ” spaaaam” foi sem duvida engraçado demais, sei que é idiota esta observação, mas eu ri demais com isso. A respeito do cast, só faltou um mega vilão “A’lá Thanos” que poderia ser o surgimento do bonde do caos, que seria uma união de Lacraia com Vera Verão, onde o objetivo era voltar na terra, ressurgindo das profundezas, e causar o terror contra os nossos heróis. E nisso eles iam se aliando a outros comparsas espalhados na terra, mas para isso eles precisariam de um comparsa que teria um poder de captação sonar mega evoluído que poderia encontrar qualquer pessoa em um raio de até 30 anos luz e que era emitido pela boca, e estamos falando de Steven Tyler, e o objetivo dos heróis, eram impedir que o bonde do caos, chegassem a esse mutante mega evoluído, impedindo eles de crescerem seu bonde do caos, e acabar com qualquer tipo de influencia que eles usariam para fazer com que os outros seres espalhados pelo universo se juntassem a causa nobre deles e sendo assim uma nova etapa na vida dos heróis iriam começar. ok. fui longe demais, abraço!

    • Meu nome é Antonio

      Que comentário decepcionante Mr.Play, achei que seu super-poder era alguma coisa sexual, era o minimo que eu esperava. #CHATEADO

      • mas o loco , nem mencionei meu super poder kkk la vem esse papo secsual, ho céus ><

    • Adriano Gobbo

      Você teve uma grande idéia!
      Está na gaveta. Junto com duas mariolas velhas, uma pilha amarelinha (aquela do gatinho) estourada, um auto retrato do orelha desenhado por um macaco prego maneta e a coleção da morte do super man.

  • Claudio Marlon

    Puutz! Essa turma é mesmo um bando de malucos! E junta com o Carlos Voltor a coisa fica melhor ainda. Sensacional este programa, risadas de mais! Parabéns pela diversão! Pra quem ainda vai ouvir, evite ouvir dirigindo. Pode causar acidentes por risadas excessivas…hehehe

    • Obrigado Claudio… vamos começar a colocar na entrada de cada cast alguma menção de “Se for dirigir… não ouça” kkk legal que vc se divertiu!

    • Adriano Gobbo

      Que bom que curtiu! Tivemos dificuldades para manter a história com um mínimo de coerência por causa das ideias bosta do Orelha, mas no fim deu tudo certo!!

    • Que bom q curtiu mano!! Tamo ai pra isso!!

  • Darbis

    Acho indigno eu não poder baixar no meu serviço só pq possui a palavra “bundas” na descrição do cast… Isso é insalubridade!!!!

    • Vixe Darbis… eu devia ter colocado “Bum Bum” no título. Não calculei o risco de “bundas” a mostra. hehehe

      • Darbis

        Pois é… Esse mundo empresarial maldito que não nos permite ouvir um pouco de “bundas” na internet… Quero meus direitos!! =D

        • Adriano Gobbo

          Pois é… Leandro botou a bunda pra fora e agora negada tá tendo problemas no trabalho… é sempre assim…

  • Filipe De La Fuente Teixeira

    Ontem eu estava assistindo o History Channel e vi uma série que quando o vi lembrei na hora deste episódio

    Os Super Humanos de Stan Lee.

    Acredito que muitos de vocês já viram o programa, ele funciona como um cara que vai atrás de pessoas com capacidades extra-humanas e o melhor, conta com os comentários do próprio Stan Lee. Tem episódios completos no youtube, inclusive dublado. Vale a pena conferir.

    • Adriano Gobbo

      A parte do tem episódios completos no youtube foi o Paulo Coelho que escreveu e não ele tá? Não processem o Spamcast por isso…

  • Meu nome é Antonio

    Eu tava pensando aqui, se existir um super-vilão que controla o colã, ele seria o maior vilão de todos os quadrinhos.

    • Adriano Gobbo

      Ganha quem o roteirista disser que ganha…
      É possível fazer o Orelha matar o Thanos com um soco se quiser.

      • Filipe De La Fuente Teixeira

        Com um soco não, com uma abanada de orelha seria épico… hehehehe

  • jordny

    Chorei com o Nortedrame! :,D

    • Hahaha! Valeu por ouvir mano!!

      • jordny

        Ouço desde o princípio! O pod de vocês é uma ótima companhia sempre.
        Obrigado!

    • E ai Jordny… Faço parte da pesquisa de satisfação dos ouvintes do Spamcast e gostaria de saber… Como tá tú? Continua ouvindo o cast? Tá vivo? Se estiver, compartilhe a sua opinião com a gente nos episódios! Vai deixar a galera bastante feliz e empolgada! Valeu cara.

      • Opa Leandro! Estou vivo uehuehue Gosto bastante do Spam Cast e continuo ouvindo sempre! Participarei mais assim que puder. Grande abraço!

  • Alex Rocha

    Já disse aqui que não ligo muito pra filmes e quadrinhos de superheróis. Mas, o filme com os heróis criados nesse cast, assistiria com maior prazer nos cinemas. Nem que seja pela galhofa.

    Um poder que eu gostaria de ter seria o de parar o tempo. Ou seja, tudo congelar em minha volta e eu poder fazer as coisas sem a interferência das pessoas. Tá certo que usaria isso muitas vezes pra dormir. O ruim desse poder, é que eu envelheceria muito mais rápido em relação aos demais.

    Excelente cast e curti demais a participação do Caquinhoo. O cara é fera!

    Abraço, Spammers!!

    • Aêee! Poder massa Alex… concordo com vc, tb acho que ia usar isso bastante pra dormir! hehehe Outro poder que casaria legal com os nossos interesses, seria o de “teletransporte” tipo o filme “Jumper”… com esses dois poderes eu decretava a minha aposentadoria! kkkk

    • PatrickOrelha

      Caraca, que dormir o que cara, eu ia usar esse poder para editar podcast!! O SpamCast teria episódios diários!

  • Filipe De La Fuente Teixeira

    Acabo de descobrir que eu tenho a versão de colecionador desse episódio. Na minha versão toca a música Hooked on a Feeling da banda Blue Swede, que faz parte da trilha do filme Guardiões da Galáxia e alcançou o número 1 da Billboard na semana passada.

    Porque a edição resolveu tirar?

    • Pq durante a edição eu me deparei com outro podcast que também estava usando… e ai eu pensei comigo mesmo na quantidade de podcasts que também iriam usar e, que essa é música é muito legal pra deixa apenas de trilha de um podcast 🙂

  • Paulo Poltroniere

    Não me aguentei de tanto rir, parabéns pelo trabalho, irei recomentar a todos os amigo!