SpamCast 036 – Isso é pra deixar P da vida!!!

Não importa se você é um ser humano tranquilo, em algum momento você irá explodir como uma panela de pressão, e não precisa ser algo notoriamente conturbador, baste que uma pequena ação, pessoa ou objeto, acione um dispositivo que está inerente em todos nós e nos transforme de seres socializados em sociopatas rabugentos.

Vamos falar um pouco hoje sobre as coisas que são feitas pra nos deixar puto, tudo que nos tira a paciência e nos removem do nosso estado sereno de tranquilidade. Nossos chefes (e pessoas que acham que são nossos chefes), quinas de móveis desenvolvidas para atrair mindinhos do pé, novas tecnologias que supostamente deveriam trabalhar ao nosso favor, enfim, acho que vocês já entenderam… (irritado por ter que ficar explicando a pauta).

Pegue seu fone de ouvido (presumindo que você não é um funkeiro) ou qualquer outra coisa que você use pra ouvir o SpamCast e se quiser ouve, se não quiser vai pro twitter protestar ou no facebook pra ficar de mimimi!

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):
Reproduzir

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

FIQUE ATÉ O FINAL PARA CONFERIR A LEITURA DE COMENTÁRIOS, FAREMOS UMA REVELAÇÃO BOMBÁSTICA !!! (mentira a gente só quer que você prestigie mesmo)

Vá para CCXP com a Caravana Cafes!!!

cafes

Citados:

Seminovos – Hey, Mr. DJ
Freddie Mercury Vs Zezé Di Camargo How Can I Go On

Trilhas do episódio

Rage Against The Machine – Killing In The Name
Foo Fightes – Walk
Metallica – Wasting My Hate
Dominó – Tô P da Vida
Velhas Virgens – Geração Putz, Putz
Live – Pain Lies on the Riverside
Stemm – Face the pain
Luxúria – Ódio
Quiet Riot – Angry

Contatos

Gobbo: @aagobbo
Leleco: @Le_Spamcast
Filipovisky: @Filipovisky
Alex: @Alexrocha4
Álvaro: @alvaro0105

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

  • Paulo Henrique da Silva

    Sobre gravar videos na vertical…
    https://www.youtube.com/watch?v=Bt9zSfinwFA

  • Paula Machado – SJDR/MG

    Olá, amigos Spammers… ESTE SPAMCAST ME REPRESENTAAAAAAAAA!!!

    Mais do que bom esse programa… porque não tem nada mais relax na vida que falar de nossas irritações!!!!

    Trilha sonora incrível e PERFEITA! (Principalmente “Tô p. da vida”…)

    Me identifiquei com a maioria das reclamações… e dou aqui minha contribuição: Me irrito profundamente com pessoas que andam muito devagar ou ocupam a calçada e atrapalham o fluxo (rodinha de amigos, velhas cheias de sacolas)… atrapalham até as ‘tentativas de ultrapassagem’ que a gente tenta fazer quando está com pressa…

    Continuem nessa vibe “papo de maluco”… adoro!!!!
    Abraço forte a todos!

    P.S.: SEU LILI ME REPRESENTA!!! (o cara das ‘vírgulas’ deste cast, “Puta, eu já tô puto!”)…
    P.S.2: Infelizmente, fones de ouvido não repelem ‘free talkers’, e acaba que a gente ainda passa por ‘mal educado’…
    P.S.3: Minha gente, esses T.O.C.s aí de trancar porta, desligar ferro, planejar tudo… terapia ajuda, viu! rsrsrs
    P.S.4: Podem parar de me xingar, estou mais contida com os comentários! rsrsrs

  • Bruno Pimenta

    Olá galera Spamica!!! Estreando nos comentários por aqui. Edição muito engraçada e sensacional. Algumas das coisas que me deixam muito puto: podcast que atrasa a lançar novos episódios (haha), pessoas que estacionam em vaga para deficientes e séries ou filmes que acabam indiretamente nos chamando de imbecis (roteiro pobre, acontecimentos esdrúxulos e finais “água com açúcar”). Abraço para todos da equipe ai! Mais um fã para essa bagaça! haha