SpamBit 005 – Fofócas do Mundo Nerd

Álvaro e Filipovisky se unem em um sábado qualquer para fazer fofócas do mundo nerd que afloraram nestas últimas semanas. Aproveitando todas as conversas fiadas que vinhamos tendo no nosso grupo do Whatsapp e colocando nesse SpamCast de bolso, dando continuidade a famigerado SpamBit!

Assuntos da vez: 
• Último trailer do filme Batman vs Superman – Down of Justice.
• A bela surpresa proporcionada pelo filme do Deadpool
• As “Insurfáveis” ondas gravitacionais
• O retorno das séries no mês de março da famosa rede de Streaming (que não podemos chamar de Netflix)
• O novo Street Fighter V
• As esperanças do encontro de Kojima e Del Toro.

Faça parte desse papo deixando aqui o seu comentário!

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Trilhas do episódio

Beach Boys – Barbara Ann
Daft Punk – Harder, Better, Faster, Stronger
Salt N Pepa – Shoop
Snake Eater – Extended Cut (Instrumental + Vocal)
Street Fighter – Guile Theme

Você encontra a trilha quase toda também nessa playlist do Spotify clicando aqui…

Comentados

Último Trailer Batman vs Superman
Gameplay Street fighter V
Trailer Deadpool
Ondas Gravitacionais
Cena do labirinto do fauno (olhinho na mão)

Contatos

Gobbo: @aagobbo
Leleco: @Le_Spamcast
Filipovisky: @Filipovisky
Alex: @Alexrocha4
Álvaro: @alvaro0105

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

  • As ondas gravitacionais vai nos possibilitar a “enxergar” mais longe e mais no passado. Parece que vamos ter dados do segundo após o big bang!

  • Não tenho medo de Haters

    Eu ainda não saquei o filme do batman vs superman porque só assisto o primeiro trailer e pronto. Poxa, até hoje não consegui ver deadpool, sessões lotadíssimas, galera quem lia os quadrinhos também gostou do filme? Aquele trailer do silent hills era tão f*da :c. Tô aguardando muito daredevil e better call Saul (já eu espero sair todos os episódios da temporada pra poder ver). Ps: Eu também nunca vi House of cards! Ps2: Gostei muito do spamBit. Sim, eu ainda estava aqui, esperando vocês falarem mais alguma coisa, não necessariamente se e/ou quando sairia outro spambit. :p kkkkk

    • hahaha Valeu Jailane (eu acho) ter ficado até o final e muito obrigado pelo feedback! Eu tb não fiquei vendo os trailers do morcegoso vs escoteiro, mas eu tô com a impressão que tá muito personagem pra contar pouca história. Tenho medo q o negócio fique igual ao último filme dos transformes, que enjoou de tanto efeito e porrada.
      Respondendo a sua pergunta, não li muita coisa de DEADPOOL, no meio “quadrinístico” a galera é 8/80, tem quem goste, tem quem odeie, mas o personagem tá lá fiel representado no filme e a linguagem do quadrinho funcionou muito bem na telona, até pra quem não gosta do cara.
      Abração!!!

    • Álvaro Xavier

      E aí Jailane! Obrigado por nos esperar!!! Abraço!