SpamBit 008 – Mais um Beatle se vai, Céu de Ninguém, Irmãs do Matrix , Sly das Galaxias, O Pirralho do Aranha

Temos medo de te deixar mal acostumado, mas não é que mandamos mais um SpamBit!? E a última semana foi bem agitada, tão atribulada que ainda estamos juntando os pedaços dos nossos cérebros que se espalharam por aí (se bem qe se juntar todos os nosso não dá um mas…).

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Assuntos da vez: 
Mais um Beatle se vai – Morreu George Martin, talvez o Beatle mais importante que você nunca ouviu falar (ou não).
Céu de Ninguém – No Man´s Sky jogo que literalmente te dá um universo de possibilidades (e 4 bilhões de anos de coisas pra fazer).
Irmãs do Matrix – Para surpresa de alguns, Andy Wachowski agora é Lilly e junto com sua “irmã” tocam a vida como diretoras.
Sly das Galaxias – Rumores, apenas rumores… Mas que seria do C@r#lh$ seria!!!
O Pirralho do Aranha  – Ainda tentando processar que o Homem Aranha estará em um filme com outros vingadores (chupa Tobey)

Links e Prometidos:

Game Play de No Man´s Sky:

 

Matéria do Omelete sobre a mudança de Lilly Wachowski – Texto de Isaque Criscuolo

Detalhes em HD do novo uniforme do Homem Aranha para Capitão América 3 – Guerra Civil

aranha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça parte desse papo deixando aqui o seu comentário!

Contatos

Gobbo: @aagobbo
Leandro: @Le_Spamcast
Filipovisky: @Filipovisky
Alex: @Alexrocha4
Álvaro: @alvaro0105

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

  • Pingback: SpamBit 008 – Mais um Beatle se vai, Céu de Ninguém, Irmãs do Matrix , Sly das Galaxias, O Pirralho do Aranha | Podflix()

  • Luciano Costa

    Caras esse uniforme do homem aranha está fantástico, totalmente parecido com os dos quadrinhos e para o pessoal que está reclamando que achou estranho, basta olhar essa arte do Alex Ross e comparar.

    PS: q emoção, fui citado no podcast <3

  • Julio Matos

    Sempre bom ser bem informado através do Spambit. Gostei bastante do episódio. Pow deu até vontade de jogar aquele jogo infinito kkkkk . Tenho nem o que falar sobre a aparição do Homem aranha. Simplesmente foda. A Internet veio a baixo com isso. Vamos aguardar. Estou no hype mesmo é por BatmanXSuperman. Vai ser um filme épico. Quais as expectativas de vocês para esse Filme?
    Bom galera é isso obrigado por mais esse excelente episódio. Forte abraço.

    • Valeu Julião! Eu torço pro BatxSup, mas cara há grandes chances disso ser um fiasco ou na melhor das hipóteses, não corresponder as expectativas dos fãs. Ouça último cast #41 que a galera deu seu parecer sobre os filmes da DC. É meio que a opinião de todo mundo aqui.
      Abraço!!!

  • Filipe De La Fuente Teixeira

    Olá Spammers,

    Olha eu aqui mandando comentário em episódio atrasado!
    Vou falar como ouvinte hoje, ok?

    Caras, que cast excelente, eu tenho curtido muito esse formato do Spambit, notícias das minhas áreas de interesse comentadas de forma suscinta mas com nível de detalhe suficiente pra fazer a gente querer saber mais sobre aquele assunto. Nota 10.

    Foi uma surpresa pra mim esse episódio, eu tinha visto o Gobbo citar o jogo No man’s sky no grupo do Whatsapp mas depois que ouvi no Spambit tive a real dimensão do quão inovador é este jogo, achei sensacional e ví até alguns videos com uns “gameplays” em versão alpha no youtube. Agora, na prática vai ser meio complicado esse jogo fazer sucesso por conta do tamanho do mundo. Ouvi em um dos gameplays que se em um determinado planeta tiver 1 milhão de jogadores, e eles tiverem a mesma distância entre si muito provavelmente eles não se encontrarão durante o jogo por que os planetas realmente tem dimensão de planetas. Ou seja, é quase impossível uma experiência social multiplayer nesse jogo.

    Gostei bastante do estilo da roupa do homem aranha mostrada no trailer, realmente lembra Alex Ross (obrigado por lembrar de mim Leandro).

    Continuem com o ótimo trabalho e quero voltar a participar do spambit (mas não do próximo).

    Grande abraço!

    • Óbvio, se temos um planeta com um milhão de pessoas e todas distantes de si na mesma distância têm que não se ver né