SpamBit 11 – Careca TV o retorno, Flash na Supergirl, Cena Extra de Batman vs Superman, Quantum Breake, PS4

Segunda-Feira, dia internacional do SpamBit! E pra comemora lançamos um… SpamBit!?
É isso ai mais um episódio sumpimpa (como diriam seus avós) pra falar dos acontecidos mais relevantes para nós da semana passada!

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Assuntos da vez: 
Careca TV o retorno – Careca Canal é derrubado mas volta com força (para o ódio das recalcadas <3).
•  Flash na Supergirl – The Flash dá uma passadinha rápida em um crossover na série da Supergirl.
Cena Extra de Batman vs Superman – É lançado nas internet da vida uma cena que faz todo sentido, mas não faz sentido algum não a colocarem no filme :/.
Quantum Breake – Jogo exclusivo do “XONE” e PC que miscigena games e série.
• PS4  – Batemos uma papo rápido sobre o console da Sony e o que nos leva a escolher a plataforma.

Links e Prometidos:

Novo canal do Careca TV 

Matéria Tecmundo sobre o Careca TV

Cena Extra de Batman vs Superman:

 

Faça parte desse movimento você também: “#euovospamcast”, divulgue em suas redes sociais e compartilhe o SpamCast com os amigos seu egoísta!!!

Faça parte desse papo deixando aqui o seu comentário!

Contatos

Gobbo: @aagobbo
Leandro: @Le_Spamcast
Filipovisky: @Filipovisky
Alex: @Alexrocha4
Álvaro: @alvaro0105

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

  • Paula Machado – SJDR/MG

    Obrigada Leandro e Álvaro, por me salvarem dessa crise pesada de abstinência spamica!

  • Bruno Trajano

    Muito bom! Eu não poderia discordar e concordar mais com vc’s nesses diversos assuntos! Muito bom mesmo esse papo numa segunda de manhã! Eu tentei acompanhar Supergirl e o que me desanimou não foi nem o estilo, pq ela é assumidamente uma série para pré-adolescentes e adolescentes (tanto que houve muita mobilização de crianças, meninas em maioria, em eventos de “lançamento” da série), e tudo bem ela ser mais “leve” e “infantil” (de um jeito bom)! O que me tirou de lá mesmo foram as “referencias forçadas” tipo eles não tem um Lex Luthor mas tem um tal de Max’ Lord, ai arranjaram uma Lucy Lane, irmã da Lois, a meninca trabalha numa revista… tipo essa construção do mundo da Supergirl sendo a “copia barata” do mundo do Superman, me irritava na série; Mas além disso e fora os efeitos especiais ruins e o roteiro um tanto chato e forçado, a série é muito valida! e falando do crossover, ele foi bom, e talvez muito mais pra série do Flash que da supergirl, mas o que me ganhou no episodio foi a Banshee Prateada, pq ficou muito bom o personagem, além do entrosamento de Supergirl e Flash que foi muito legal de assistir!
    :Bem como to escrevendo demais, fica o agradecimento pelos comentarios sobre os consoles, eu morro de vontade de comprar a anos, mas vou continuar esperando até chegar numa fase financeira melhor.
    Obrigado de novo!
    Abração!!

    • Valeu Brunão! Acho q a gente pensa meio parecido mesmo. Flash é uma série muito honesta mesmo, talvez mais do que Arrow (isso falando em DC/Warner). Quanto ao lance do game. Acho que vale aguentar a mão mais um pouquinho até esse negócio no governo desenrolar (já tá pra terminar). O dolar vai dar uma maneirada. Eu tive muita sorte de achar uma oferta muito boa de um PS4 pouco usado e também tava com dinheiro na mão (isso faz diferença). No mais, obrigado de novo por nos ouvir! o/