SpamBit 14 – Série sobre a “Lava Jato” na Netflix, Anatel e a besteira dita pelo seu presidente, Ironman no filme do Aranha, Mapa de Red Dead Redemption 2 e grandes perdas na música.

Começamos a segunda-feira com um GOLPE!!! Alex e Gobbo invadiram os estúdios do SpamCast e vão tentar imitar os charmosos Álvaro e Leandro nesse SpamBit meia boca.

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

Assuntos da vez: 
• Série sobre a “Lava Jato” na Netflix: Padilha é chamado para fazer uma série sobre essa treta o problema serão os spoillers no Jornal Nacional.
• Anatel e a besteira dita pelo seu presidente: Em um momento de iluminação ele me solta: “Games on line consomem muito da internet”. (aplausos)
• Ironman no filme do Aranha?: Em entrevista no programa do Jimmy Kimmel, Tony St… quer dizer, Robert Downey Jr. dá com a língua nos dentes.
• Mapa de Red Dead Redemption 2: Mais rumores sobre RDP 2, agora quem vazou foi o departamento de cartografia da Rockstar.
• Grandes perdas na música: Perdemos Prince, ícone dos anos 80 e de quebra Brian Johnson se afasta de vez dos shows do AC/DC.

Links e Prometidos:

Quem é a Abragames? 

Entrevista de Robert Downey Jr. no Jimmy Kimmel Live:

 

Imagem do suposto mapa de Red Dead Redemption 2:

18115409680066

Red Dead maps side by side-650-80

Faça parte desse movimento você também: “#euovospamcast”, divulgue em suas redes sociais e compartilhe o SpamCast com os amigos seu egoísta!!!

Participe desse papo deixando aqui o seu comentário!

Contatos

Gobbo: @aagobbo
Leandro: @Le_Spamcast
Filipovisky: @Filipovisky
Alex: @Alexrocha4
Álvaro: @alvaro0105

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!