Adeus SpamCast… Olá Papo de Loki!!!

 

Estamos aqui para jogar a última pá de cal no SpamCast e nos despedir definitivamente. Mas também para convidá-los a ouvirem o nosso novo Podcast: o Papo de Loki

Você que já nos conhece e nos acompanha há tanto tempo, continuará conosco neste novo projeto. Aproveite e acesse nosso novo site e siga nossas redes sociais!

O SpamCast vai deixar saudades, mas o Papo de Loki veio pra ficar!

Site: Papo de Loki
Feed: RSS
Página Facebook: Papo de Loki
Grupo Facebook: Papo de Loki: Ouvintes e Lokos
Twitter: @papoloki
Email: papodeloki@papodeloki.com.br

Ouça o episódio no player abaixo (ou para quem quer o arquivo zipado para fugir de proxy da empresa, tá aí também):

Reproduzir

Se só clicar em download não começar a baixar, tenta clicar o botão direito do mouse e selecionar Salvar link como, ou algo parecido…

 

Comentários do Facebook (Disqus tá lá embaixo)

Comentários do Facebook

Leandro

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar. A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!! Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!