Os spammers

O Spamcast é o desejo coletivo de falar bobeira para um monte de gente, ou quase ninguém, mas o mais legal é a arte de se expressar!!!

E os spammers são (em ordem alfabética, para não gerar ciuminho besta):

alexAlex Rocha

Publicitário que saiu do meio da tórrida e úmida floresta amazônica para passar frio no sul do país.  Descobriu que essa vida de Publicidade só dá fama, sucesso e dinheiro nos filmes e seriados estilo anos 60. Por isso, inventou de fazer uma coisa muito pior: ser podcaster. Hoje usa os conhecimentos publicitários para benefício  próprio somente para dizer que anos de estudos e investimentos serviram pra alguma coisa.

Prato preferido: SPAM com banana e farinha de mandioca de Fordlândia
Twitter: @alexrocha4

 

alvaroÁlvaro Xavier!

Após sobreviver a uma infância horrorosa sem Rede Manchete e nem videogames em casa, conseguiu aprender a tocar violão, montar uma banda e chegar a vida adulta com alguma bagagem cultural. O sucesso nos palcos (da sua cidade) além de dinheiro, lhe trouxe o abandono de vários empregos e a possibilidade de se tornar o maior colecionador de consoles e games do seu condomínio. Descoberto nos confins da internet por Patrick Orelha, se tornou estagiário do SpamCast em 2014 e agora enfim faz parte da podosfera numa tentativa desesperada de tornar sua vida patética um pouco mais interessante.

Prato preferido: Batata Frita, Ovo Fito e SPAM frito!
Twitter: @alvaro0105


gobboGobbo!

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante (conhecida como Espírito Santo, no Brasil, acredite, esse lugar existe!), Gobbo perambulava por uma calçada quando, sem saber, andou em sincronia perfeita no tempo e espaço com um antigo ritual da tribo Roken Row, que despertou índios em estado inanimado em uma caverna do Téquissas, e então ele se transformou em… nada. Continuou sendo o mesmo cara, mas uma antiga profecia Roken Row diz que aquele que acionar os índios através do ritual, deve ser munido de toda cultura inútil quanto possível, para que assim ele possa fazer algo que não se sabe o que, mas que trará um grandioso resultado, que não se tem idéia. E desde então ele vem sendo observado sem notar, e tem absorvido uma quantidade absurda de informação desnecessária, tornado-o em: um cara comum qualquer que passa do seu lado e você nem nota.

Prato preferido: SPAM, SPAM, SPAM, SPAM, pizza de marguerita e SPAM
Twitter: @aagobbo

 

filipe

Filipovisky!

Um dos filhos não reconhecidos do Sr. Abravanel, herdou do pai os mesmos timbres vocais e a capacidade de fazer dinheiro… só que ao contrario. Para não passar fome teve que fazer programas (um pouco diferentes do pai)… e passou!
Mas sua maré mudou quando, no meio de tanta desgraça, conseguiu emplacar um podcast de sucesso. Sua fama se tornou tamanha que o impossibilitou de viver uma vida normal, fazendo com que Filipoviski mandasse tudo pra merda e vivesse por 40 anos em uma caverna.
Arrependido, ele tenta hoje voltar aos seus dias de glória e aposta tudo que tem (até o tóbas) no Spamcast.

Prato preferido: Escargo com caviar misturado com buchada e ovo frito refogados no SPAM
Twitter: @Filipovisky_Spamcast  

 

leandroLeandro!

Nascido e criado em um dos ambientes mais inóspitos do planeta. Ele lutou para não se corromper em um lugar onde o medo, a morte e um odor putrefato selecionavam os indivíduos mais aptos a subir (ou descer) um degrau na cadeia alimentar.
A granja de codornas foi um verdadeiro teste de coragem, onde lidando com animais perigosos e com pouco senso de higiene, teve  que sobreviver coletando fezes e ovos… muitas vezes com as próprias mãos!!!
Depois de um plano audacioso que envolvia uma faculdade de publicidade e 40 toneladas de dinamite, ele conseguiu escapar e deixou para trás esse lado negro (e fedido) da sua vida. Mas mesmo hoje, com sua família e seu império da comunicação, há algo que ele faz questão de não esquecer: comprar ovos de codorna para salada!

Prato preferido: Ovo de codorna com SPAM dentro (vc faz a codorna comer bastante spam até passar mal e, quando ela botar…)
Twitter: @Le_Spamcast 

 

  • Eduardo Sousa

    Os desenhos não retratam a realidade! kkkkkk
    Abraços!

    • PatrickOrelha

      Tem que tirar um pouquinho de teste de um dos integrantes né?

    • Adriano Gobbo

      Melhorou agora, cara? kkkk

  • Filipe De La Fuente Teixeira

    No meu caso o desenho retrata a realidade sim, mas só o desenho.

  • Pingback: Zerei + um #001 - Batman: Arkham Asylum - SpamCast()